logos_0002_whatsapp-logo-1.png

A pandemia do COVID-19 está impactando a vida de todos nós e o afastamento social é a melhor medida de prevenção. Com isso, a situação financeira dos micro e pequenos empreendedores pode ser afetada negativamente. Este é o momento de valorizar e ajudar quem realmente precisa. 

Cadastre sua empresa, receba um EcoSmart gratuitamente para usar enquanto durar a quarentena e tenha seu negócio disponível na página SOS Local.

Que tal ajudar os micro e pequenos empreendedores que fazem delivery e entrega no seu bairro durante este período de quarentena?

 

NEGÓCIOS CADASTRADOS

Valorize e incentive o comércio local. Compre dos micro e pequenos empreendedores. Faça sua busca pelo bairro mais próximo de você.

AJUDE SEU VIZINHO! COMPRE DE QUEM REALMENTE PRECISA NESSE MOMENTO.

Para diminuir e amenizar os impactos causados pelo COVID-19 desenvolvemos a SOS LOCAL. Uma versão gratuita da plataforma EcoSmart (cartão de visita digital e 100% sustentável) direcionada aos 200 primeiros micro e pequenos empreendedores de delivery que fizerem seu cadastro. 


O intuito é que a população uberlandense consiga localizar o estabelecimento mais próximo de sua residência e comprar diretamente do empreendedor local, ajudando-o a enfrentar essa crise sem previsão de término.

COMO PARTICIPAR?


Para cadastrar seu negócio: basta preencher o formulário que está no final da página. Seus dados serão analisados pelos nossos consultores e em até 48 horas seu EcoSmart estará pronto para ser divulgado de forma ilimitada em todas as redes sociais, enquanto durar o período quarentena. Ajudar o pequeno negócio: é simples! Acesse a opção “NEGÓCIOS CADASTRADOS” e busque o estabelecimento mais próximo de você. Agora é só fazer suas compras e ajudar os micro e pequenos empreendedores que fazem entrega em seu bairro. Ah, não se esqueça de compartilhar o EcoSmart do seu “vizinho” para o máximo de pessoas possível. A divulgação também é uma ótima colaboração! 😉




COMO FUNCIONA?


Os 200 primeiros comerciantes cadastrados na plataforma receberão seu EcoSmart gratuitamente, para usá-lo durante o período de quarentena. Além disso, terão um espaço na página SOS LOCAL para expor seu negócio. Por meio dela, os moradores de Uberlândia poderão localizar o comércio mais próximo de sua residência e realizar suas compras.




QUANTO CUSTA?


Absolutamente nada. A EcoSmart não cobrará nenhum valor.





 

Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso retorno.

#SOSLOCAL

REDES-02.png
REDES_Prancheta 1.png
REDES-03.png